quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dicas de férias

Então depois de um ano muito difícil  JANEIRO  chega pra dá um descanso após as festas de comemorações do ano novo que tal você aproveitar essas férias com bastante coisas produtiva? 
DICA nº 1 Passe um tempo com sua família
Descubra  o que acontece na sua família, valorize cada momentos juntos.Porque a base de um ser humano é sua família e nada melhor do que um contato mais próximo pra você aproveitar as férias com a família.
"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."
- Léon Tolstoi


Dica nº 2 - Passe um tempo com quem você mais ama.

Tire um dia ou mais com aquela pessoa que realmente é especial na sua vida, pode ser um namorado(a) ou amigo (a). Alguém que te faz bem, que te diverte,faça  algo especial pra essa pessoa e aproveite o máximo. Obs: "Nunca deixe pra fazer amanhã oque se pode fazer hoje"

Dica nº 3 - Deixe um tempo para os amigos
E claro reserve um tempo pra ficar com os melhores amigos, faça aquela bagunça que só se pode fazer com os amigos, aproveite o tempo que vocês tem juntos e procure a felicidade em qualquer momento que estiverem juntos.
Lembre-se :"A gente não faz amigos, reconhece-os." - Vinícius de Moraes

Dica n° 4  Deixe o tempo pra VOCÊ

Claro que não podemos deixar de ter um tempo pra Você mesmo. Procure um tempo pra fazer uma auto-avaliação, procure alguma coisa pra fazer que te faz bem, mais alguma coisa que seja apenas você.Nada melhor do que um tempo de "solidão" pra se encontrar.
Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho.
-Mahatma Gandhi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião