segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Adeus 2012

Então como  é difícil dar adeus a mais um ano da minha vida, como é difícil dar adeus ao último pôr-do-sol de 2012, dá adeus a última chuva, dar adeus á  2012. Não foi um ano de grandes realizações mais aprendi muita coisa  ex: amizades só duram o necessário, que ninguém é perfeito pra ninguém, que estudar em uma escola integral  é pior do que eu imaginava, aprendi que se você faz o melhor sempre vai ser reconhecido, se alguém me abandonar eu tenho que continuar, que os risos de hoje são os choros de amanhã.
Então no fundo eu sei que 2012 foi bom, podia ser melhor mais não foi, eu podia ter aproveitado mais, mas não deu. Em fim que 2013 seja maravilhoso, repleto de alegrias, amigos, amor, seguidores, e muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião